domingo, 14 de junho de 2009

As festas cariocas

DDK – Deustschland Dancefloor Klub

O que se esperar de uma festa de rock alemã que mistura sexo, rock and roll e trance? Ninguém sabe o que esperar quando se começa a freqüentar a DDK, porém depois da primeira vez, ninguém esquece. E tem a certeza que não se pode esperar pouca coisa dentre os seus quase 7 anos de existência da festa. A DDK se firma a cada edição como a festa de maior sucesso do cenário “under” do Brasil. Usando o espaço de 4 andares do Cine Íris, prédio do século XIX no Centro do Rio de Janeiro. Regado em Rock Industrial, Psy Trance e muito tesão, a DDK promove durante todo o ano sensações únicas e marcantes, ou vai dizer que ninguém nunca ouviu falar na famosa Dark Room nas edições eróticas na Fundição Progresso, na DDK que rolou no show do Marilyn Manson ou então no famoso Jesus nas edições Medievais? Não posso esquecer, de informar que o chá da Alice, servido na festa, não é fácil de agüentar.





Starfuckers

Uma mistura de laquê, roupa de oncinha, calças de couro, bandanas e muito Hard Rock. Essa é a melhor definição da Starfuckers. A festa de maior sucesso no Cine Lapa reúne toda a nata carioca do Hard Rock, glamnation e metal farofa que possa existir no Rio de Janeiro. Bandas como Lion Heart e Wild Catz, famosas no Hard Underground Carioca, são presenças constantes, sem falar nos Set-List’s dos DJs Mystique, Lucyus e Buba, regados em Skid Row, Motley Crue, Guns n’ Roses, Aerosmith e muito, mas muito glamour que o Hard Rock precisa para existir. São usadas duas pistas de dança, no primeiro andar rola de tudo do mundo do Hard Rock. E no segundo andar é onde a loucura acontece, um lugar mais reservado para os mais ousados. Em uma pista apertada e janela com vista para os Arcos da Lapa, o pessoal dança ao som de bandas psicodélicas. O bar do segundo andar quase não dá conta de todos e a varanda da frente serve para aqueles que precisam de mais fôlego para suportar o calor e energia do segundo andar.













On The Rocks

On the Rocks trouxe para o Rio um cenário já conhecido no mundo do rock: New Rave. O rótulo New Rave foi criado por Jamie Reynolds, da banda Klaxons. "Ele inventou como uma piada em um pub em 2005. Um jornalista ouviu e agora todo mundo usa. Somos uma banda de rock, mas o elemento rave vem do que as pessoas sentem em nossos shows. Elas têm a mesma excitação que havia nas raves do começo dos anos 90.", explica o vocalista e tecladista James Righton, do mesmo grupo. Todas as cores das músicas encapuzadas, a mistura dos sons e a extinção da definição homem-mulher, transforma a On the Rocks na festa mais divertida de Copacabana, trovejada com MGMT, Klaxons, Cansei de Ser Sexy e Hot Hot Heat. Muito estilo e roupas de grife, molhadas com Sex On The Beach e vinho transformam a On The Rocks no reduto da moda-londrina no Rio de Janeiro



Heavy Duty

“BATATA FRITA PRONTA, PORRA!” Essa é a frase que se escuta logo de cara quando se entra na Heavy Duty. Reduto dos motoqueiros do Rio de Janeiro, ela fica situada no ponto mais nobre do Rio de Janeiro: na Rua Ceará, ao lado da famosa Vila Mimosa. Mas não pense que lá você vai encontrar garotas de programa. A Heavy Duty é lugar de ogros barbudos que gostam de jogar sinuca, tomar cerveja direto na garrafa, escutar Motorhead, Black Label Society e Matanza e arranjar uma boa briga de bar, bem ao estilo Matanza de ser. A Heavy Duty é dirigida pelo famoso Zeca, um motoqueiro de caráter duvidoso e de mal humor nunca questionável. Porque se você questionar, vai sair de lá com bons hematomas para contar história.





4 comentários:

  1. Ah meow, nada me excita ae... Noites paulistanas são bem melhores :D HAAHHAH

    ResponderExcluir
  2. pouha.. starfuckers e ddk são roxy.. mto bom *.*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o primeiro post ae .
    Brigas de bar são interessantes !
    ahahahah

    ResponderExcluir
  4. È realmente de um show desses pode esperar tudo...rsrsrsr

    ResponderExcluir